Sunday 16 July 2017

870 Stock Options


Postado Ter 17 de maio de 2011 3 19 pm. Remington Os proprietários gostariam de ajudar os nossos membros quando decidir sobre o estoque buttstock é melhor para você e seu Remington 870 Há tantas opções escolhas disponíveis no momento em que pode ser muito difícil escolher um Vamos continuar a testar e rever as várias opções disponíveis Se você souber de um buttstock estoque para o Remington 870 que não está atualmente na lista, por favor, postar e eu vou adicioná-lo. Collapsible Folding ATI Tactical Top Folding Estoque ATI Talon Tactical Stock ATI Talon Tactical Estoque w Alumínio Upgrade ATI Tactical 6 Posição Lado Folding Estoque ATI Tactical Estoque w Pistola Grip BLACKHAWK SpecOps Folha Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps NRS Shotgun Estoque BLACKHAWK SpecOps Shotgun Estoque Ajustável Choate Pasta Lateral Choate Folha Superior Phoenix Technology Kicklite Tactical Estoque FAB-Defesa AGR870 FK M4 Folding Butt estoque para Remington 870 FAB-Defesa AGR870 FK SB M4 Butt estoque para Remington 870 W Shock Absorber FAB-Defesa UAS870 Remi Ngton 870 pistola de pedaço sólido Grip e UAS butt estoque com dobra de polímero articulação Mesa Tactical Urbino tático Stock. Pistol Grip ATI pistola Grip BLACKHAWK BreachersGrip Shotgun Stock Hogue Tamer Shotgun pistola Grip Speedfeed Pistola Grip Stock Phoenix Technology Kicklite pistola traseira Grip. Fixed ATI Buttstock Pistola Grip ATI Akita Estoque Ajustável BLACKHAWK CompStock Espingarda Estoque BOYDS Sterling Thumbhole Estoque Choate Pistola Leve Grip Estoque Choate Pistola Grip Jovem Body Armor Estoque Choate Convencional Marca 5 Stock Choate MK5 Pistola Grip Estoque Choate MK 6 Estoque Choate Convencional Esqueleto Stock Hogue SobreMoldado Shotgun Stock Hogue SobreMolded Shotgun Estoque 12 LOP Speedfeed Sport Estoque Speedfeed Juventude Modelo Estoque 13 SpeedFeed Monte Carlo Estoque Speedfeed I Buttstock Com Magazine Integral Tubos Speedfeed II Estoque Sólido Speedfeed III Estoque Tático com Revista Integral Tubos Speedfeed IV Estoque Táctico Speedfeed IV-S Táctica Encurtada Stock Speedfeed IV Stock Tactical Speedfee D IV-S Tactical Stock 13 Fênix Tecnologia Kicklite Sporter Stock. DHonovich s Perfil. Donovich s Website. Posted Qua 10 de agosto de 2011 8 52 pm. Você precisa adicionar o táticas de mesa options. vmax s Profile. Posted dom 30 de outubro de 2011 3 50 pm. Has alguém usou o remington estoque certeza-tiro Eu estou tentando domar o recuo na minha pistola slug 870 após hoje sangrar nariz no intervalo Atualmente eu tenho o estoque de noz padrão com um bloco limbsaver O recuo com 2 3 4 hornady Sabots ainda é extream no banco Precisa de ajuda rápido como a caça começa em uma semana. Se você não pode vendê-lo don t comprá-lo. McChuck s Profile. Posted Fri 09 de março de 2012 4 03 pm. vmax escreveu Alguém usou o remington Estou tentando domar o recuo na minha pistola 870 slug após sangrar nasal de hoje na gama Atualmente eu tenho o estoque de noz padrão com uma almofada limbsaver O recuo com 2 3 4 sabões hornady ainda é extream no banco Precisa de ajuda Rápido como a caça começa em uma semana. Eu instalei um estoque Sure-Shot no meu 870 12 ga este passado F Tudo pela mesma razão que você está olhando para ele Tem sido a minha experiência que o estoque SS definitivamente ajuda a reduzir o recuo de feltro das cargas slug e buckshot Eu preciso fazer algum trabalho-alvo com as lesmas e rifled choke ainda, mas pelo menos ele S gerenciável agora sem ser batida up. However, eu pessoalmente don t como a sensação de SS ergonomia grip O ângulo não é certo para mim e provavelmente será mudar para um SpeedFeed II ou III, ou alguma outra coisa eventualmente YMMV. RainManJH s Profile. Posted Tue Apr 10, 2012 4 57 pm. Hi novo para o site e começando a explorar eu vi a sua lista de ações disponíveis e não viu o que eu tenho instalado na lista, então eu percebi que eu iria share. This é o Boyds Sterling Thumbhole stock Eu também tenho o front fore correspondente instalado e eles são muito agradáveis ​​e bem construído. Posted Seg 14 de janeiro de 2013 9 59 am. I vai com este Sweet. Edit Decidiu contra parece doce, mas em 350, eu acho Não manipulado um 870 com o ShurShot estoque e aderência e ter ordenado um se T 71 incluindo o transporte para camo. EDIT 2 Recebido Eu estou amando isso, eu tiro isso muito melhor agora Haven ta pista porque, parece apenas mais natural Armadilha de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa grossa espessura de butt de borracha , A substituição que veio com era de plástico com alguma borracha espumosa Foi realmente leve e sentiu um pouco barato Reutilizando a placa de butt borracha original faz com que esta espingarda mais balanceado. rootbrain escreveu eu vou com este Sweet. Edit Decidiu contra parece doce, mas em 350, Eu acho que não Tratou um 870 com o estoque ShurShot e aderência e ter pedido um conjunto 71 incluindo o transporte para camo. EDIT 2 Recebido Eu estou amando isso, eu tiro isso muito melhor agora Haven ta pista porque, parece apenas mais natural Armadilha de qualquer maneira, Terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa de borracha grossa original de butt, a substituição que veio com era de plástico com alguma borracha espumosa era realmente leve e sentiu meio barato reutilizando a placa de butt de borracha original faz esta espingarda mais balan Ced. I tinha esse estoque, eu não gostei Foi na minha arma de peru, e tiro 3 5 Hevi-shot magnum misturas com um tubo de estrangulamento Hevi-13 vai balançar o seu mundo Eu tenho ferido o meu rosto algumas vezes Voltei para Meu estoque da extremidade do supercell. Se seu acima do alto, ele está vindo ao ground. I carregaram a espingarda de Remington 870 como um oficial de aplicação da lei por quase 20 anos para diversas agências diferentes, e como um civil antes que. Obtenha esta edição agora. Eu perdi a contagem dos estoques do mercado de reposição que eu usei em 870s com os anos para atenuar o recoil de punição de slugs de 1 onça e tentar encurtar o comprimento de puxar assim que me cabe ao usar armadura de corpo. Eu tive recentemente a oportunidade de Arredondar acima de algum do que eu sinto são os melhores estoques do aftermarket disponíveis e experimentá-los para fora em meus termos, em meu shotgun. Here são algumas das opções conservadas em estoque melhores de hoje s para a espingarda de Remington 870 tentada-e-verdadeira. Seleção de ações táticas pós-venda não só para o Remington 870, mas também Mossber G, Winchester, Benelli ea maioria das marcas atualmente realizadas pela aplicação da lei no USI testado ATI s Talon T2 ações táticas com o Scorpion Recoil System O aperto da pistola é de gordura, eo backstrap é toda a borracha Ambos ajudaram a reduzir o recuo de feltro tremendamente Ele posiciona a mão Mais distante do gatilho, o que torna muito mais fácil desligar a segurança. O estoque, montado em um tubo de buffer de largura comercial, pode ser ajustado para seis diferentes posições de comprimento de pull, de 12 a 16 polegadas. Pouco de jogo nela A 1 5 polegadas, buttpad de borracha removível senta-se na parte traseira Vem com um cheekrest ajustável que pode ser levantado de 0 13 a 0 5 polegadas acima do tubo de tampa. Para mais informações, visite ou ligue 800- 925-2522.Eu tenho várias ações Knoxx reta de antes que eles foram oferecidos por BlackHawk e desde Estes foram os estoques softest-tiro que eu já possuíram No entanto, fica complicado para caber toda essa tecnologia de redução de recuo em um estoque tático O Blac KHawk Knoxx SpecOps Gen II é a melhor tentativa até à data na minha opinião Ele tem um aperto de pistola agradável e ergonômico que torna fácil manipular a segurança e vem com um segundo conjunto de insertos de borracha para personalizar o ajuste ea sensação O tamanho do tubo tampão É proprietária, mas o estoque se encaixa snuggly com nenhum wiggle e oferece sete posições de comprimento de pull, entre 11 5 e 14 75 polegadas, para ajuste fino O estoque tem um grande, 1 polegada, buttpad de borracha removível de LimbSaver Este estoque Também oferece um reversível, single-point, quick-detach sling giro e uma ambidestro, single-point sling plate O SpecOps Gen II também vem com um preto, polímero forend para corresponder ao stock. For mais informações, visite ou ligue para 800-379 -1732.Choate M4 Telescoping Folding Stock. The Choate M4 Telescoping Side-Folding Estoque para a espingarda Remington 870 oferece aos usuários os benefícios combinados de um AR-estilo colapso estoque que também pode dobrar ao lado do receptor da espingarda O resultado é um altamente ajustável E extremo O sistema de estoque tático compacto para a espingarda 870 popular embalado com um forend compacto incluído, a montagem conservada em estoque um buttstock do polímero que caracterize compartimentos estanques duplos do armazenamento que igualmente fornecem um reforçado, seção ambidextro do cheekweld O estoque pode ser ajustado de um comprimento de puxar 14 polegadas para fora a 17 polegadas O estoque pode dobrar para o lado esquerdo do receptor e bloqueios solidamente em ambas as posições abertas e fechadas Um simplesmente empurra para baixo em um botão montado na parte superior para liberá-lo Para a força ea durabilidade, a pasta de habitação, dobradiça E pino de dobradiça são construídos de aço. Para mais informações, visite ou ligue para 800-972-6390.I se apaixonou Falcon Industries Ergo apertos para os meus rifles AR mais de uma década atrás eu ainda executá-los em um monte de meu ARs The Ergo F93 Pro estoque ganha a competição para o estoque o mais fresco-olhando para mim, mãos para baixo Não oferece nenhumas propriedades redutoras do recoil, mas o comprimento de puxar pode ser ajustado de 12 a 16 polegadas, e é um estoque pesado, m Ith um buttpad de borracha de quase 0 5 polegadas que se sente muito bem Desmoronou, ele realmente desliza sob o tubo em oito posições de comprimento de pull com o adaptador de ações Mesa Tactical que eu usei Ergo oferece seu próprio estoque adaptador que é mais curto e encurtará Até o comprimento de puxar ainda mais A melhor característica deste estoque é que uma vez que é ajustado, a alavanca de liberação é empurrado para a frente até que ele clica e as ações se tornam sólidas de rocha com absolutamente nenhum wiggle em qualquer direction. For mais informações, visite ou ligue 877-281-3783.Magpul fez um nome para si produzindo componentes sintéticos de alta qualidade para uma grande variedade de armas de fogo orientadas tático Luz, durável e acessível, essas ofertas têm provado ser muito popular entre os atiradores e entusiastas Enquanto a empresa começou por Produzindo rifle acessórios com base em revistas, em breve expandiu em conjuntos de ações para rifles, como o AR-15 eo AK, para citar apenas alguns Reconhecendo uma demanda por seus produtos exclusivos para espingardas táticas, o c A empresa rapidamente desenvolveu o estoque SGA Este estoque de espingarda possui uma configuração ambidestro que é modular configurável pelo usuário para operação aprimorada Ele possui um sistema de espaçador para ajustes de comprimento de tração, bem como um buttpad redutor de retrocesso e risers opcionais para uso com óptica Ou levantou sistemas de observação Um design de aperto aperfeiçoado arredonda o pacote O SGA Stock está disponível em preto, Terra escura plana, cinza stealth ou orange. For mais informações, visite ou ligue para 877-462-4785.Mesa Tactical é outra empresa com um grande Variedade de excelentes estoques de espingarda pós-mercado para espingardas de aplicação da lei Eu testei o sistema de ações tático da empresa s Urbino, que se parece com um estoque tático Benelli, mas é mais curto Este foi o único estoque que não foi ajustável para comprimento Ele tem um 12 5- Polegada de comprimento de puxar, que Mesa tático determinado é ideal para uso com ou sem armadura porque ele permite que o corpo a ser quadrado até a ameaça A muito gordo, revestido de borracha grip pistola Sweeps para a traseira Ele tem loops ambidiestro opcional sling e um 0 75-inch LimbSaver recoil pad Meu recurso favorito sobre este estoque é o cheekriser empresa que se ajusta rapidamente e facilmente, sem ferramentas, de 0 25 a 1 38 polegadas high. For mais Se o modelo 870 foi introduzido hoje, seria granizado como um avanço principal no projeto da espingarda da bomba-ação - o último na força, na durabilidade, Sedosa e suave, e linhas clássicas elegantes. No entanto, esta espingarda notável tem sido em torno de mais de meio século, e tornou-se a espingarda mais vendida de qualquer tipo na história, com mais de 11 milhões made. As uma das As mais populares espingardas de todos os tempos, o Modelo 870 é oferecido em dezenas de configurações para centenas de aplicações de aplicativos Navegue por todos os modelos e você verá por que é uma das mais versáteis espingardas já conceived. A Solid Block of Steel. It é o Coração do modelo 870 s marco dep Endabilidade e durabilidade um receptor usinado a partir de um único bloco de aço sólido A partir desta fundação de força impecável é uma ação suave, rock-sólida que ainda ser saudado como um avanço, mesmo se fosse introduzido today. MODEL 870 produtos relacionados. EXPRESSA CARGA EXTRA LONGA.

No comments:

Post a Comment