Saturday 15 July 2017

Instaforex Contest Rally


Eu ganhe fx - rally e eu começ o primeiro preço depois de 15 dias conta 500 agora iam fazendo negociação e eu joguei octafx concurso eu ganho 1 lugar e obter 170 em conta real e eu retirar após 2 horas na minha conta skrill eu joguei grandcapital e eu recebo 7 posição i não obtém qualquer preço porque não condição de depósito u pode obter ur preço após o depósito. Então eu coisa lá minha culpa quando você joga qualquer competição sempre primeiro a regra real e condição, em seguida, vá para a unidade i postar o resultado no fb wall facebookek. afsana IFX Yvonne 30 de setembro de 2015 Prezado Ehssan rezapoor, Você tentou entrar em contato com o Departamento Antifraude Sobre o seu problema IFX Yvonne Você tentou enviar um e-mail para email160protected sobre sua preocupação Se ainda não, gentilmente especifique seu número de conta de negociação para que possamos verificar sua conta. Obrigado. Fiz o 1º lugar 3 vezes nos últimos 2 anos. Primeiras duas vezes eu recebo o prêmio sem problemas, mas última vez. Como alguém aqui diz, sem explicação eles me removem da lista de classificação. IFX Yvonne Entre em contato com o Departamento Antifraude sobre seu problema. Não desperdice seu tempo com seu concurso. Eu estava no primeiro lugar em seu concurso em 13 de março de 2013 meu, mas então eles desqualificaram acc n º: 66756661, sem qualquer razão. Eu nunca quebrei nenhuma regra no seu concurso. Eu disse a todos os meus amigo nunca comércio com este scam broker Youri é Charlie 15 de janeiro de 2015 comentário duplicado removido. IFX Yvonne 5 de dezembro de 2014 1. a empresa não é regulamentada pela Frances AMF 2) a empresa não tem escritório na França. 3) Tendo em conta estes factos, a afirmação do regulador francês de que a empresa não é regulada por eles e não tem um escritório na França parece-nos fiel. Gostaríamos também de mencionar que, apesar do fato de que a França AMF não licença de corretores de Forex, a sua actividade dirigida a anunciar sobre diferentes empresas é muito impressionante. Equipe de BestForexBonus Caro Youri, obrigado por sua participação ativa nos comentários Nesta fase estavam na situação muito nervosa, onde sua discussão anterior com IFX Yvonne terminou, e iniciar uma discussão semelhante mais uma vez improvável ajudar qualquer um dos lados a encontrar uma nova solução . Obrigado por sua esperança understating amp para ver mais de seus comentários para outros corretores, bem Caros Traders e Dears moderadores. As pessoas que dizem InstaForex é um bom forex funciona para o instaforex. Instaforex é um scam grande. Leia o meu histórico neste fórum e você verá Você pode fazer uma pesquisa no google sobre instaforex scan e você vai encontrar um monte de pessoas scammed por InstaForex InstaForex pode bloquear sua conta withtout qualquer razão Dirá a mesma resposta. Evidências diretas ou indiretas Quando perguntei a IFX Yvonne, Ele me disse que InstaForex não pode dar qualquer razão Leia este fórum antes de investir no InstaForex InstaForex não é regulamentado. InstaForex é um corretor russo. InstaForex usar bitcoin. O bitcoin é ilegal na Federação Russa Isso é o suficiente sobre a opacidade do InstaForex. Inst it Caros comerciantes, a fim de melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escrever em Inglês (ou adicionar uma tradução) - ser descritivo (evitar declarações simples: como bom corretor, mau bônus etc, que não explicam porque) Comentários que Não cumprir essas diretrizes simples não podem ser publicados. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus do Forex são publicados apenas com o propósito informativo e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir em Forex. A negociação de Forex traz altos riscos de encontrar perdas substanciais para não-profissionais investors. Wednesday, June 29th, 2011 A competição 8220Rally FX-1 8220 é bastante mais jovem. Mas com cada vez o volume de negócios de conest8217s está ganhando mais e mais. Qual é o segredo da popularidade e por que é tão atraente para os comerciantes. You8217ll encontrar a partir das respostas de um novo vencedor 8211 Wasit Agus Suranto. IFX: FX-1 Rally é um concurso bastante novo organizado pela InstaForex Company. Qual é a sua atitude em relação à idéia de um concurso de 24 horas SW: Fico feliz que InstaForex Company organizou mais uma competição 8211 do Rally FX-1.Este concurso realmente testa a capacidade dos comerciantes de empregar estratégias e controlar suas emoções. Eu participo em quase todos os concursos organizados pela InstaForex Company, mas o Rally FX-1 Concurso parece ser o mais desafiador deles. IFX: Há quanto tempo você tem colaborado com a InstaForex Company SW: Passei não menos de 15 horas por dia com o InstaForex. No entanto, eu ainda tenho que aprender e praticar para desenvolver a minha própria técnica de negociação. IFX: Há quanto tempo você está operando no Forex SW: Falando francamente, comecei a trabalhar com o InstaForex em setembro de 2010. Anteriormente, eu cooperava com outras empresas. Mas depois de ingressar InstaForex eu acho negociação confortável, então eu ainda não tenho a intenção de mudar para outra empresa. IFX: O que você acha que são as principais vantagens do InstaForex Company SW: InstaForex Company oferece muitos benefícios para mim, especialmente em termos de formação como um verdadeiro comerciante. IFX: Qual foi o seu dia de participação no concurso Você deve estar atentamente olhando para o seu terminal o tempo todo SW: Eu participo quase em todos os jogos realizados pelo InstaForex, mas eu não olhei para o terminal o tempo todo. IFX: Como seus parentes e amigos reagiram à sua decisão de participar do concurso de 24 horas SW: Muitos de meus amigos também participaram do concurso de 24 horas realizado pelo InstaForex porque também querem testar suas habilidades de negociação. IFX: Qual foi a sua reação quando você foi anunciado para ser o vencedor SW: Eu me senti muito feliz porque depois de todo o principal objetivo de participar de um concurso é ganhar, mas eu queria testar a minha capacidade de negociação. IFX: Qual é a sua receita de sucesso e vitória SW: Eu não tenho uma receita específica de como ganhar em um concurso. Estou apenas tentando ser consistente no emprego de indicadores e princípios de gestão de negociação. IFX: Você está pronto para participar nas próximas etapas do Rally FX-1 SW: Eu ainda vou participar no Rally FX-1 Contest, mesmo se eu não conseguir vencer. IFX: O que você diria aos outros participantes desta etapa do concurso SW: Eu quero dizer a todos os participantes do concurso, que eles devem continuar participando de cada competição realizada pelo InstaForex, porque isso vai moldar seu estilo de negociação e, o que É ainda mais importante, irá ajudá-los a controlar suas emoções e gerenciar seu comércio de forma mais eficaz. IFX: Obrigado pelo seu tempo. Desejamos-lhe mais vitórias quinta-feira, 23 de junho de 2011 Recentemente Insta Forex Company lançou um novo concurso 8220Rally FX 18243. que é muito especial como dura apenas por um dia e os concorrentes não têm absolutamente nenhum tempo para relaxar Descubra como manter a calma E ser o punho para atravessar a linha de chegada lendo a entrevista prêmio-comprador 8211 Chai Hoi San. IFX: Você é o vencedor do concurso Rally FX1 organizado pela InstaForex Company. Por favor, diga-nos quais foram suas emoções quando soube sobre os resultados do concurso SC: Eu não posso acreditar que eu era capaz de bater todos os concorrentes em tão curto período de tempo. IFX: O que o levou à liderança Foi difícil para você obter o primeiro prêmio SC: A situação que a Europa está enfrentando (problemas financeiros críticos) deu uma dica para o movimento da moeda. IFX: O que você mais gosta de concursos de um dia SC: It8217s mais desafiador, mas ainda bastante realizável. IFX: Que outro concurso InstaForex você já participou Você já conseguiu levar o primeiro lugar SC: Eu participei em outro concurso, como Sniper, Grande Raça e Scalping Real, mas eu não ganhar em qualquer um deles. IFX: Mudando o tópico dos concursos, você é um comerciante experiente Que categoria de comerciantes você pertence a: um newbie ou um SC profissional: Eu sou ainda um newbie. IFX: Por que você escolheu mercado de Forex SC: Como é um lugar para ganhar dinheiro. IFX: Quais os instrumentos e métodos que você usa enquanto toma suas decisões de negociação SC: Eu acompanhar de perto os comunicados de notícias econômicas. IFX: Você se lembra do seu melhor e pior negócio Quais são as qualidades pessoais que você acha que podem ajudar a alcançar o sucesso no comércio SC: Acho que ser paciente é muito importante no processo de negociação. IFX: E a última pergunta é: você está planejando estar envolvido na negociação em 10 anos SC: Definitivamente, como é o lugar onde eu posso negociar para fazer meus sonhos se tornarem realidade. IFX: Muito obrigado pela interessante conversa. Desejamos-lhe novas vitórias e alcançar os objectivos que tem na sua vida. Continuar participando nos concursos organizados pela InstaForex Company e ganhar os primeiros prémios - InstaForex -,: -. 500 000 - benzóico. . - benzóico. - benzóico. . - benzóico. . . - Lamborghini Lamborghini Huracan 26 2016 20 2019. - benzóico. ,. XX XXI -. , -. BMW X6, BMW. 28 2015 29 2017. - 55 000. -. , IPad, iPhone, Blackberry Samsung Galaxy Tab. 500 USD 12. ,. -. InstaForex. 1500 USD. - 75 000 USD. Raquo

No comments:

Post a Comment