Wednesday 26 July 2017

Opções Trading Journal Spreadsheet Freeware


Manter uma opção pessoal Trading Journal. Learn de cada opção Trade. Option Trading Dica 4 - Mantendo uma opção pessoal Trading Journal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas, porque, de certa forma, requer mais disciplina. Realmente Ugh. Isso é muito bonito o que minha própria reação costumava ser Não me interpretem mal - Eu sempre mantive grandes registros quando se tratava dos detalhes de meus negócios individuais E minhas planilhas pessoais eram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho. Mas o que eu sempre resistia era montar e incluir notas abrangentes relacionadas com os negócios - como minha justificativa para iniciar o comércio, o que este preço de exercício, por que a data de expiração, quais eram minhas preocupações, que ajustes eu consideraria se o estoque subjacente Fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações que foi relevante para cada comércio específico. Por isso eu comecei a manter uma opção Trading Journal. In uma maneira, eu tropecei sobre o poder e os benefícios de manter um Quando eu comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais em uma base semanal com o Leveraged Investir Community. It s uma coisa para mim para lhe dizer tudo o que sei sobre o uso de opções para adquirir empresas de alta qualidade a preços altamente descontados, ou para gerar Renda de alto rendimento em ações de baixo risco. Mas é outra coisa completamente se eu mostrar-lhe o que eu estou falando com exemplos atuais do mundo real. Mostrar meu próprio diário de negociação de opção tem sido um ótimo - para não mencionar popular - ferramenta de ensino e vantagem de O Leveraged Investing Club. Porque os membros do Leveraged Investing Club não só pode olhar por cima do meu ombro e ver como eu implementar os princípios de Investimento Alavancado Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes não seguir o meu próprio conselho de tempo para Me. Benefits de um Trading Journal. What eu achei mais surpreendente foi que esta ferramenta de ensino projetado para ajudar outros comerciantes com seus próprios resultados realmente me fez um comerciante melhor e investir R. E o mais rápido para começar a manter registros detalhados, notas e outros pensamentos sobre cada um dos seus próprios comércios, quanto mais cedo você vai descobrir a mesma coisa para yourself. You vai se tornar um comerciante melhor e investidor porque você ll ser um comerciante mais profundo E investor. Trading AND Investing. The objetivo com Leveraged Investir é ter as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-los em uma abordagem estruturalmente vantajosa ou método para construir riqueza real e duradoura no mercado de ações em uma taxa acelerada. Articular seus pensamentos não só esclarecer esses pensamentos - também vai levar a idéias mais profundas e epiphanies você nunca teria experimentado. Criar sua própria opção Trading Journal. How você ir sobre a criação e manutenção de seu próprio diário de negociação pessoal é inteiramente até você , É claro que você deve personalizá-lo para que ele é confortável e funciona para você E ele pode ser tão simples ou tão elaborado como você prefere. Excel Spreadsheets. These são micro grátis Soft planilhas Excel para qualquer pessoa usar e manipular para suas finanças pessoais Se você vir um erro ou sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados me avise e eu vou atualizá-los se eu concordo com você Eu posso dizer-lhe como criar um novo design Com fórmulas Excel para atender as suas comissões de corretor se você precisar de ajuda Se você usar um desses e quiser me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail. PERTURBAÇÃO DE PERDAS PERDIDAS. A planilha anexada do Excel é minha exibição mensal Dos ganhos mais a repartição da indústria das explorações junto com meu contagens do lucro ou da perda por o estoque Eu uso Yahoo para toda a informação em indústrias e sub-industries. I acham que é vital como parte do meu jornal do comerciante para seguir onde eu sou, não apenas por o estoque , Mas também como cada comércio opção está fluindo Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem acompanhamento de cada comércio de venda coloca e, em seguida, tendo o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, eu achei para O fácil de perder faixa com onde eu estava Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa perder dinheiro em uma opção comercial doesn t significa que eu m no geral eu Encontrar esta folha de cálculo uma das minhas melhores ferramentas para controlar oscilações emocionais todos nós sentimos em trabalhar no mercado de ações Tendo a divisão setor da indústria incluídos na mesma visão também me impede de carga até pesado em uma indústria, não importa o quão alta eu sou nele. RETURN ON INVESTMENT NAKED PUTS. The anexado planilha Excel ajuda-me quando escrever naked puts Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que o meu retorno sobre o investimento ROI será Ao analisar cada opção contrato eu comparar Que greve e prémio é a melhor escolha para mim Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que a venda coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu possa ser feliz com o risco reduzido Se o und Erlying estoque não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outra ação para revisão Uma vez que eu determinei o meu estoque e greve, posso tentar vários preços onde eu vou definir o meu limite para o prémio que vai ganhar Me o ROI Estou procurando por cada um desses passos tornou-se automático para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma bem pensada decisão. Esta planilha ainda tem um monte de opções anteriores opiniões lá Como exemplos do que eu fiz. RETURN SOBRE INVESTMENT COVERED CALLS. I usar a planilha anexada Excel para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas Eu usá-lo muito parecido com a planilha acima, mas para chamadas cobertas substituições Off on Excel Spreadsheets. How nós oferecemos TradeBench gratuitamente. Há apenas um pequeno punhado de alternativas para TradeBench lá fora e eles re todos os serviços pagos que faz bom senso, pois custa muito dinheiro para executar e desenvolver avançadas ferramentas on-line webapps como o nosso Mais outros charg E 29-49 USD por mês, ou 200-400 USD por ano, enquanto TradeBench é totalmente gratuito. Então, como podemos fornecê-lo gratuitamente Nós ve decidiu tomar um caminho diferente para cobrir os nossos custos e, assim, o seu O caminho é um mensal Mail patrocinado por nós e obter lotes de seguidores de mídia social, a fim de crescer a nossa base de usuários mais rapidamente Isso significa que, ao inscrever-se como um usuário TradeBench, você aceita to. a Gosto e seguindo-nos no Facebook Clique Como clique seta para baixo e marque Get Notificações e, se quiser, Veja primeiro e ou no Twitter Clique em Follow. b Receber e abrir um máximo de 1 e-mail patrocinado por mês Nós vamos ser o remetente como nós don t compartilhar seus dados, incluindo o seu endereço de e-mail com Se o nosso patrocinador nesse e-mail não tem nada de interesse para você, você é, naturalmente, bem-vindo para excluir o e-mail e continuar usando o custo TradeBench grátis. Simples como aqueles que se seguem mais o e-mail patrocinado mensalmente cobrir os nossos custos e nós Sabe que a maioria das pessoas prefere que a pagar a taxa de subscrição oth Se você já não tem, sinta-se livre para se inscrever para ver e usar TradeBench Você pode excluir sua conta e opt-out de e-mails a qualquer momento. Founder CEO, TradeBench. PS Mesmo que nós fornecemos TradeBench de graça, Espero sinceramente que você encontre o TradeBench muito melhor do que os nossos concorrentes pay-to-use Nosso objetivo é fornecer a você a melhor ferramenta de negociação possível - uma ferramenta que o ajudará a se tornar um trader melhor, mais eficiente e rentável.

No comments:

Post a Comment